Concorda que pode beber e andar a pé, se tiver cuidado, por sexo
  Sexo  Muito Bastante Não muito Nada Total
 Homem   n 21  45  17  90 
 % 7,8  23,3  50,0  18,9  100,0 
Mulher   n 26  51  26  111 
 % 7,2  23,4  45,9  23,4  100,0 
 Total   n 15  47  96  43  201 
 % 7,5  23,4  47,8  21,4  100,0 

p=0,880 (Não existem diferenças estatisticamente significativas)

    Concorda que pode beber e andar a pé, se tiver cuidado, por idade
Idade  Muito Bastante Não muito Nada  Total
 [18;24]   n 15  16  44 
 % 11,4  34,1  36,4  18,2  100,0 
[25;34]  n 26  49 
 % 10,2  18,4  53,1  18,4  100,0 
[35;44]  n 23  12  40 
 % 0,0  12,5  57,5  30,0  100,0 
 [45;54]  n 10  14  35 
 % 8,6  28,6  40,0  22,9  100,0 
 [55;64]   n 18 
 % 11,1  27,8  38,9  22,2  100,0 
65+ n 12 
% 0,0  25,0  66,7  8,3  100,0 
Total n 15  47  94  42  198 
% 7,6  23,7  47,5  21,2  100,0 

p*=0,289 (Não existem diferenças estatisticamente significativas, apenas indicativo)

     Concorda que pode beber e andar de bicicleta, se tiver cuidado, por sexo
  Sexo  Muito Bastante Não muito Nada Total
 Homem   n 2 7 48 34 91
 % 2,2  7,7  52,7  37,4  100,0 
Mulher   n 36  62  111 
 % 3,6  8,1  32,4  55,9  100,0 
 Total   n 16  84 96  202 
 % 3,0  7,9  41,6  47,5  100,0 

p=0,031 (Existem diferenças estatisticamente significativas)

     Concorda que pode beber e andar de bicicleta, se tiver cuidado, por idade
Idade  Muito Bastante Não muito Nada  Total
 [18;24]   n 23  16  45 
 % 2,2  11,1  51,1  35,6  100,0 
[25;34]  n 19  24  49 
 % 6,1  6,1  38,8  49,0  100,0 
[35;44]  n 16  22  40 
 % 0,0  5,0  40,0  55,0  100,0 
 [45;54]  n 13  17  34 
 % 5,9  5,9  38,2  50,0  100,0 
 [55;64]   n 12  19 
 % 0,0 15,8  21,1  63,2 100,0 
65+ n 12 
% 0,0  8,3  75,0  16,7  100,0 
Total n 16  84  93  199 
% 3,0  8,0  42,2  46,7  100,0 

p*=0,208 (Não existem diferenças estatisticamente significativas, apenas indicativo) 

   Concorda que beber e andar a pé aumenta o risco de acidente com outro utente da estrada, por sexo
  Sexo  Muito Bastante Não muito Nada Total
 Homem   n 23  51  15  92 
 % 25,0  55,4  16,3  3,3  100,0 
Mulher   n 35  45  23  111 
 % 31,5  40,5  20,7  7,2  100,0 
 Total   n 58  96  38  11  203 
 % 28,6  47,3  18,7  5,4  100,0 

 p=0,166 (Não existem diferenças estatisticamente significativas, apenas indicativo)

    Concorda que beber e andar a pé aumenta o risco de acidente com outro utente da estrada, por idade
Idade  Muito Bastante Não muito Nada  Total
 [18;24]   n 15  18  45 
 % 33,3  40,0  17,8  8,9  100,0 
[25;34]  n 11  27  10  49 
 % 22,4  55,1  20,4  2,0  100,0 
[35;44]  n 14  17  40 
 % 35,0  42,5  17,5  5,0  100,0 
 [45;54]  n 11 13  35 
 % 31,4  37,1  20,0  11,4  100,0 
 [55;64]   n 5  12  2  0  19
 % 26,3  63,2  10,5  0,0  100,0 
65+ n 12 
% 0,0  75,0  25,0  0,0  100,0 
Total n 56  96  37  11  200 
% 28,0  48,0  18,5  5,5  100,0 

p*=0,304 (Não existem diferenças estatisticamente significativas, apenas indicativo)

     Concorda que beber e andar de bicicleta aumenta o risco de acidente com outro utente da estrada, por sexo
  Sexo  Muito Bastante Não muito Nada Total
 Homem   n 39  43  92 
 % 42,4  46,7  7,6  3,3  100,0 
Mulher   n 48  50  111 
 % 43,2  45,0  7,2  4,5  100,0 
 Total   n 87  93  15  203 
 % 42,9  45,8  7,4  3,9  100,0 

 p*=0,969 (Não existem diferenças estatisticamente significativas, apenas indicativo)

     Concorda que beber e andar de bicicleta aumenta o risco de acidente com outro utente da estrada, por idade
Idade  Muito Bastante Não muito Nada  Total
 [18;24]   n 18  19  45 
 % 40,0  42,2  11,1  6,7  100,0 
[25;34]  n 19  26  49 
 % 38,8  53,1  8,2  0,0  100,0 
[35;44]  n 18  16  40 
 % 45,0  40,0  10,0  5,0  100,0 
 [45;54]  n 15  15  35 
 % 42,9  42,9  5,7  8,6  100,0 
 [55;64]   n 11  19 
 % 57,9  42,1  0,0  0,0  100,0 
65+ n 12 
% 25,0  75,0  0,0  0,0  100,0 
Total n 84  93  15  200 
% 42,0  46,5  7,5  4,0  100,0 

p*=0,448 (Não existem diferenças estatisticamente significativas, apenas indicativo)