“Qual o seu nível de preocupação relativamente a cada uma das seguintes questões?”

    Nível de preocupação com taxa de criminalidade, por sexo
  Sexo  Muito Bastante Não muito Nenhum Total
 Homem   n 46  39  92 
 % 50,0  42,4  6,5  1,1  100,0 
Mulher   n 63  42  111 
 % 56,8  37,8  5,4  0,0  100,0 
 Total   n 109  81  12  203 
 % 53,7  39,9  5,9  0,5  100,0 

 p*=0,572 (Não existem diferenças estatisticamente significativas, apenas indicativo)

    Nível de preocupação com taxa de criminalidade, por idade
Idade  Muito Bastante Não muito Nenhum  Total
 [18;24]   n 18  22  45 
 % 40,0  48,9  11,1  0,0  100,0 
[25;34]  n 23  22  49 
 % 46,9  44,9  8,2  0,0  100,0 
[35;44]  n 26  13  40 
 % 65,0  32,5  2,5  0,0  100,0 
 [45;54]  n 21  12  35 
 % 60,0  34,3  2,9  2,9  100,0 
 [55;64]   n 11  19 
 % 57,9  36,8  5,3  0,0  100,0 
65+ n 12 
% 66,7  33,3  0,0  0,0  100,0 
Total n 107  80  12  200 
% 53,5  40,0  6,0  0,5  100,0 

p*=0,448 (Não existem diferenças estatisticamente significativas, apenas indicativo)

     Nível de preocupação com poluição, por sexo
  Sexo  Muito Bastante Não muito Nenhum Total
 Homem   n 38  43  11  92 
 % 41,3  46,7  12,0  0,0  100,0 
Mulher   n 44  56  11  111 
 % 39,6  50,5  9,9  0,0  100,0 
 Total   n 82  99  22  203 
 % 40,4  48,8  10,8  0,0  100,0 

 p =0,831 (Não existem diferenças estatisticamente significativas)

   Nível de preocupação com poluição, por idade
Idade  Muito Bastante Não muito  Total
 [18;24]   n 13  23  45 
 % 28,9  51,1  20,0  100,0 
[25;34]  n 14  29  49 
 % 28,6  59,2  12,2  100,0 
[35;44]  n 22  16  40 
 % 55,0  40,0  5,0  100,0 
 [45;54]  n 18  16  35 
 % 51,4  45,7  2,9  100,0 
 [55;64]   n 19 
 % 42,1  42,1  15,8  100,0 
65+ n 12 
% 41,7  50,0  8,3  100,0 
Total n 80  98  22  200 
% 40,0  49,0  11,0  100,0 

 p =0,109 (Não existem diferenças estatisticamente significativas)

    Nível de preocupação com acidentes rodoviários, por sexo
  Sexo  Muito Bastante Não muito Nenhum Total
 Homem   n 37  41  14  92 
 % 40,2  44,6  15,2  0,0  100,0 
Mulher   n 60  36  13  110 
 % 54,5  32,7  11,8  0,0  100,0 
 Total   n 97  77  27  202 
 % 48,0  38,1  13,4  0,0  100,0 

 p*=0,154 (Não existem diferenças estatisticamente significativas, apenas indicativo)

   Nível de preocupação com acidentes rodoviários, por idade
Idade  Muito Bastante Não muito Nenhum  Total
 [18;24]   n 18  17  10  45 
 % 40,0  37,8  22,2  0,0  100,0 
[25;34]  n 20  20  49 
 % 40,8  40,8  18,4  0,0  100,0 
[35;44]  n 24  12  40 
 % 60,0  30,0  10,0  0,0  100,0 
 [45;54]  n 20  13  35 
 % 57,1  37,1  5,7  0,0  100,0 
 [55;64]   n 18 
 % 44,4  38,9  11,1  5,6  100,0 
65+ n 12 
% 41,7  58,3  0,0  0,0  100,0 
Total n 95  76  27  199 
% 47,7  38,2  13,6  0,5  100,0 

 p*=0,102 (Não existem diferenças estatisticamente significativas, apenas indicativo)

    Nível de preocupação com qualidade da saúde pública, por sexo
  Sexo  Muito Bastante Não muito Nenhum Total
 Homem   n 46  38  92 
 % 50,0  41,3  8,7  0,0  100,0 
Mulher   n 53  48  110 
 % 48,2  43,6  8,2  0,0  100,0 
 Total   n 99  86  17  202 
 % 49,0  42,6  8,4  0,5  100,0 

 p*=0,945(Não existem diferenças estatisticamente significativas apenas indicativo)

    Nível de preocupação com qualidade da saúde pública, por idade
Idade  Muito Bastante Não muito  Total
 [18;24]   n 16  20  45 
 % 35,6  44,4  20,0  100,0 
[25;34]  n 20  26  3 49 
 % 40,8  53,1  6,1  100,0 
[35;44]  n 19  18  40 
 % 47,5  45,0  7,5  100,0 
 [45;54]  n 23  10  34 
 % 67,6  29,4  2,9  100,0 
 [55;64]   n 13  19 
 % 68,4  26,3  5,3  100,0 
65+ n 12 
% 50,0  50,0  0,0  100,0 
Total n 97  85  17  199 
% 48,7  42,7  8,5  100,0 

 p*=0,028 (Existem diferenças estatisticamente significativas, apenas indicativo)

    Nível de preocupação com congestionamento de trânsito, por sexo
  Sexo  Muito Bastante Não muito Nenhum Total
 Homem   n 29  24  27  11  91 
 % 31,9  26,4  29,7  12,1  100,0 
Mulher   n 26  45  35  110 
 % 23,6  40,9  31,8  3,6  100,0
 Total   n 55  69  62  15  201 
 % 27,4  34,3  30,8  7,5  100,0 

p=0,027 (Existem diferenças estatisticamente significativas)

   Nível de preocupação com congestionamento de trânsito, por idade
Idade  Muito Bastante Não muito Nenhum  Total
 [18;24]   n 10 16 13  44
 % 22,7 36,4 29,5 11,4 100,0
[25;34]  n 10 17 18  3 48
 % 20,8  35,4  37,5  6,3  100,0 
[35;44]  n 13  16  40 
 % 32,5  40,0  22,5  5,0  100,0 
 [45;54]  n 15  10  35 
 % 42,9  28,6  25,7  2,9  100,0 
 [55;64]   n 19 
 % 21,1  42,1  26,3  10,5  100,0 
65+ n 12 
% 16,7  8,3  58,3  16,7  100,0 
Total n 54  68  61  15  198 
% 27,3  34,3  30,8  7,6  100,0 

 p*=0,281 (Não existem diferenças estatisticamente significativas, apenas indicativo)

    Nível de preocupação com desemprego, por sexo
  Sexo  Muito Bastante Não muito Nenhum Total
 Homem   n 68  22  92 
 % 73,9  23,9  2,2  0,0  100,0 
Mulher   n 91  19  110 
 % 82,7  17,3  0,0  0,0  100,0 
 Total   n 159  41  202 
 % 78,7  20,3  1,0  0,5  100,0 

p*=0,137 (Não existem diferenças estatisticamente significativas apenas indicativo)

    Nível de preocupação com desemprego, por idade
Idade  Muito Bastante Não muito  Total
 [18;24]   n 32  13  45 
 % 71,1  28,9  0,0  100,0 
[25;34]  n 33  13  48 
 % 68,8  27,1  4,2  100,0 
[35;44]  n 32  40 
 % 80,0  20,0  0,0  100,0 
 [45;54]  n 30  35 
 % 85,7  14,3  0,0  100,0 
 [55;64]   n 18  19 
 % 94,7  5,3  0,0  100,0 
65+ n 12  12 
% 100,0  0,0  0,0  100,0 
Total n 157  40  199 
% 78,9  20,1  1,0  100,0 

 p*=0,080 (Não existem diferenças estatisticamente significativas apenas indicativo)

“Pensando especificamente no risco de acidente, quão seguras considera que são as estradas em Portugal?”

    Segurança nas estradas relativamente ao risco de acidente, por sexo
  Sexo  Muito Bastante Não muito Nada Total
 Homem   n 11  41  38  92 
 % 12,0  44,6  41,3  2,2  100,0 
Mulher   n 54  49  111 
 % 6,3  48,6  44,1  0,9  100,0 
 Total   n 18  95  87  203 
 % 8,9  46,8  42,9  1,5  100,0 

 p*=0,451 (Não existem diferenças estatisticamente significativas apenas indicativo)

    Segurança nas estradas relativamente ao risco de acidente, por idade
Idade  Muito Bastante Não muito Nada  Total
 [18;24]   n 22  17  45 
 % 11,1  48,9  37,8  2,2  100,0 
[25;34]  n 19  25  49 
 % 6,1  38,8  51,0  4,1  100,0 
[35;44]  n 16  18  40 
 % 15,0  40,0  45,0  0,0  100,0 
 [45;54]  n 17  15  35 
 % 8,6  48,6  42,9  0,0  100,0 
 [55;64]   n 13  19 
 % 0,0  68,4  31,6  0,0  100,0 
65+ n 12 
% 0,0  58,3  41,7  0,0  100,0 
Total n 17  94  86  200 
% 8,5  47,0  43,0  1,5  100,0 

 p*=0,508 (Não existem diferenças estatisticamente significativas apenas indicativo)

“Em que medida considera que o Governo está preocupado com a segurança rodoviária?”

     Preocupação do governo com a segurança rodoviária, por sexo
  Sexo  Muito Bastante Não muito Nada Total
 Homem   n 10  26  40  16  92 
 % 10,9  28,3  43,5  17,4  100,0 
Mulher   n 28  62  17  111 
 % 3,6  25,2  55,9  15,3  100,0 
 Total   n 14  54  102  33  203 
 % 6,9  26,6  50,2  16,3  100,0 

 p*= 0,128 (Não existem diferenças estatisticamente significativas apenas indicativo)

    Preocupação do governo com a segurança rodoviária, por idade
Idade  Muito Bastante Não muito Nada  Total
 [18;24]   n 11  26  45 
 % 6,7  24,4  57,8  11,1  100,0 
[25;34]  n 14  22  10  49 
 % 6,1  28,6  44,9  20,4  100,0 
[35;44]  n 20  40 
 % 12,5  22,5  50,0  15,0  100,0 
 [45;54]  n 13  13  35 
 % 0,0  37,1  37,1  25,7  100,0 
 [55;64]   n 12  19 
 % 5,3  15,8  63,2  15,8  100,0 
65+ n 12 
% 8,3  25,0  66,7  0,0  100,0 
Total n 13  53  101  33  200 
% 6,5  26,5  50,5  16,5  100,0 

 p*=0,405 (Não existem diferenças estatisticamente significativas apenas indicativo)

“Em que medida concorda que as nossas estradas se tornaram mais seguras nos últimos 10 anos?”

     Segurança nas estradas portuguesas nos últimos 10 anos, por sexo
  Sexo  Muito Bastante Não muito Nada Total
 Homem   n 13  49  27  92 
 % 14,1  53,3  29,3  3,3  100,0 
Mulher   n 12  57  41  111 
 % 10,8  51,4  36,9  0,9  100,0 
 Total   n 25  106  68  203 
 % 12,3  52,2  33,5  2,0  100,0 

p*=0,428 (Não existem diferenças estatisticamente significativas apenas indicativo)

    Segurança nas estradas portuguesas nos últimos 10 anos, por idade
Idade  Muito Bastante Não muito Nada  Total
 [18;24]   n 27  14  45 
 % 8,9  60,0  31,1  0,0  100,0 
[25;34]  n 26  16  49 
 % 12,2  53,1  32,7  2,0  100,0 
[35;44]  n 18  14  40 
 % 15,0  45,0  35,0  5,0  100,0 
 [45;54]  n 19  13  35 
 % 5,7  54,3  37,1  2,9  100,0 
 [55;64]   n 19 
 % 10,5  42,1  47,4  0,0  100,0 
65+ n 12 
% 25,0  58,3  16,7  0,0  100,0 
Total n 23  105  68  200 
% 11,5  52,5  34,0  2,0  100,0 

p*=0,766 (Não existem diferenças estatisticamente significativas apenas indicativo)

“Quão perigoso considera cada um dos seguintes meios de transporte relativamente a acidentes?”

     Quão perigoso considera andar a pé, por sexo
  Sexo  Muito Bastante Não muito Nada Total
 Homem   n 15  52  20  92 
 % 5,4  16,3  56,5  21,7  100,0 
Mulher   n 10  29  57  15  111 
 % 9,0  26,1  51,4  13,5  100,0 
 Total   n 15  44 109  35  203 
 % 7,4  21,7  53,7  17,2  100,0 

p=0,149 (Não existem diferenças estatisticamente significativas)

     Quão perigoso considera andar a pé, por idade
Idade  Muito Bastante Não muito Nada  Total
 [18;24]   n 27  45 
 % 8,9  11,1  60,0  20,0  100,0 
[25;34]  n 11  25  49 
 % 10,2  22,4  51,0  16,3  100,0 
[35;44]  n 15  19  40 
 % 7,5  37,5  47,5  7,5  100,0 
 [45;54]  n 20  35 
 % 5,7  11,4  57,1  25,7  100,0 
 [55;64]   n 19 
 % 5,3  31,6  42,1  21,1  100,0 
65+ n 12 
% 0,0  25,0  58,3  16,7  100,0 
Total n 15  44  106  35  200 
% 7,5  22,0  53,0  17,5  100,0 

 p*=0,353 (Não existem diferenças estatisticamente significativas, apenas indicativo)

     Quão perigoso considera andar de bicicleta, por sexo
  Sexo  Muito Bastante Não muito Nada Total
 Homem   n 13  25  43  10  91 
 % 14,3  27,5  47,3  11,0  100,0 
Mulher   n 18  37  49  111 
 % 16,2  33,3  44,1  6,3  100,0 
 Total   n 31  62  92  17  202 
 % 15,3  30,7  45,5  8,4  100,0 

 p=0,554 (Não existem diferenças estatisticamente significativas)

    Quão perigoso considera andar de bicicleta, por idade
Idade  Muito Bastante Não muito Nada  Total
 [18;24]   n 12  25  45 
 % 11,1  26,7  55,6  6,7  100,0 
[25;34]  n 17  23  49 
 % 16,3  34,7  46,9  2,0  100,0 
[35;44]  n 16  14  40 
 % 22,5  40,0  35,0  2,5  100,0 
 [45;54]  n 16  35 
 % 5,7  25,7  45,7  22,9  100,0 
 [55;64]   n 19 
 % 31,6  36,8  15,8  15,8 100,0
65+ n 11 
% 9,1  9,1  72,7  9,1  100,0 
Total n 31  62  89  17  199 
% 15,6  31,2  44,7  8,5  100,0 

 p*=0,005 (Existem diferenças estatisticamente significativas, apenas indicativo)

      Quão perigoso considera andar de transporte público, por sexo
  Sexo  Muito Bastante Não muito Nada Total
 Homem   n 65  18  92 
 % 2,2  7,6  70,7  19,6  100,0 
Mulher   n 18  77  11  111 
 % 4,5  16,2  69,4  9,9  100,0 
 Total   n 25  142  29  203 
 % 3,4  12,3  70,0  14,3  100,0 

 p*=0,680 (Não existem diferenças estatisticamente significativas, apenas indicativo)

    Quão perigoso considera andar de transporte público, por idade
Idade  Muito Bastante Não muito Nada  Total
 [18;24]   n 34  45 
 % 4,4  8,9  75,6  11,1  100,0 
[25;34]  n 36  49 
 % 4,1  16,3  73,5  6,1  100,0 
[35;44]  n 27  40 
 % 7,5  10,0  67,5  15,0  100,0 
 [45;54]  n 23  35 
 % 0,0  8,6  65,7  25,7  100,0 
 [55;64]   n 10  19 
 % 0,0  26,3  52,6  21,1  100,0 
65+ n 12 
% 0,0  8,3  75,0  16,7  100,0 
Total n 25  139  29  200 
% 3,5  12,5  69,5  14,5 100,0 

 p*=0,338 (Não existem diferenças estatisticamente significativas, apenas indicativo)

     Quão perigoso considera andar de automóvel, por sexo
  Sexo  Muito Bastante Não muito Nada Total
 Homem   n 13  44  30  92 
 % 14,1  47,8  32,6  5,4  100,0 
Mulher   n 27  52  28  111 
 % 24,3  46,8  25,2  3,6  100,0 
 Total   n 40  96  58  203 
 % 19,7  47,3  28,6  4,4  100,0 

 p*=0,261 (Não existem diferenças estatisticamente significativas, apenas indicativo)

   Quão perigoso considera andar de automóvel, por idade
Idade  Muito Bastante Não muito Nada  Total
 [18;24]   n 25  10  45 
 % 13,3  55,6  22,2  8,9  100,0 
[25;34]  n 10  24  15  49 
 % 20,4  49,0 30,6 0,0 100,0 
[35;44]  n 17  14  40 
 % 22,5  42,5  35,0  0,0  100,0
 [45;54]  n 10  13  35 
 % 28,6  37,1  25,7  8,6  100,0 
 [55;64]   n 19 
 % 21,1  42,1  26,3  10,5  100,0 
65+ n 12 
% 8,3  58,3  33,3  0,0  100,0 
Total n 40  94  57  200 
% 20,0  47,0  28,5  4,5  100,0 

 p*=0,374 (Não existem diferenças estatisticamente, apenas indicativo)

     Quão perigoso considera andar de motociclo (motociclo > 50 cc), por sexo
  Sexo  Muito Bastante Não muito Nada Total
 Homem   n 36  42  92 
 % 39,1  45,7  8,7  6,5  100,0 
Mulher   n 48  38  19  110 
 % 43,6  34,5  17,3  4,5  100,0 
 Total   n 84  80  27  11  202 
 % 41,6  39,6  13,4  5,4  100,0 

p=0,178 (Não existem diferenças estatisticamente significativas)

     Quão perigoso considera andar de motociclo (motociclo > 50 cc), por idade
Idade  Muito Bastante Não muito Nada  Total
 [18;24]   n 21  13  45 
 % 46,7  28,9  15,6  8,9  100,0 
[25;34]  n 20  25  49 
 % 40,8  51,0  8,2  0,0  100,0 
[35;44]  n 12  21  40 
 % 30,0  52,5  17,5  0,0  100,0 
 [45;54]  n 16  34 
 % 47,1  20,6  17,6  14,7  100,0 
 [55;64]   n 19 
 % 36,8  42,1  10,5  10,5  100,0 
65+ n 12 
% 50,0  50,0  0,0  0,0  100,0 
Total n 82  80  26  11  199 
% 41,2  40,2  13,1  5,5  100,0 

p*=0,033 (Existem diferenças estatisticamente significativas, apenas indicativo)

“Em que medida seria a favor das seguintes afirmações?”

      Concorda com a implementação de mais pistas para ciclistas, por sexo
  Sexo  Muito Bastante Não muito Nada Total
 Homem   n 36  36  19  91 
 % 39,6  39,6  20,9  0,0  100,0 
Mulher   n 53  44  14  111 
 % 47,7  39,6  12,6  0,0  100,0 
 Total   n 89  80  33  202 
 % 44,1  39,6  16,3  0,0  100,0 

p*=0,240 (Não existem diferenças estatisticamente significativas, apenas indicativo)

    Concorda com a implementação de mais pistas para ciclistas, por idade
Idade  Muito Bastante Não muito  Total
 [18;24]   n 20  20  45 
 % 44,4  44,4  11,1  100,0 
[25;34]  n 27  16  49 
 % 55,1  32,7  12,2  100,0 
[35;44]  n 22  11  39 
 % 56,4  28,2  15,4  100,0 
 [45;54]  n 16  10  35 
 % 25,7  45,7  28,6  100,0 
 [55;64]   n 19 
 % 36,8  42,1  21,1  100,0 
65+ n 12 
% 16,7  66,7  16,7  100,0 
Total n 87  79  33  199 
% 43,7  39,7  16,6  100,0 

 p=0,073 (Não existem diferenças estatisticamente significativas)

      Concorda com a implementação de mais passeios para peões, por sexo
  Sexo  Muito Bastante Não muito Nada Total
 Homem   n 37  42  12  92 
 % 40,2  45,7  13,0  1,1  100,0 
Mulher   n 60  46  111 
 % 54,1  41,4  4,5  0,0  100,0 
 Total   n 97  88  17  203 
 % 47,8  43,3  8,4  0,5  100,0 

p*=0,050 (Não existem diferenças estatisticamente significativas, apenas indicativo)

    Concorda com a implementação de mais passeios para peões, por idade
Idade  Muito Bastante Não muito Nada  Total
 [18;24]   n 20  23  45 
 % 44,4  51,1  4,4  0,0  100,0 
[25;34]  n 27  17  49 
 % 55,1  34,7  10,2  0,0  100,0 
[35;44]  n 23  16  40 
 % 57,5  40,0  2,5  0,0  100,0 
 [45;54]  n 19  35 
 % 22,9  54,3  20,0  2,9  100,0 
 [55;64]   n 11  19 
 % 57,9  36,8  5,3  0,0  100,0 
65+ n 12 
% 41,7  50,0  8,3  0,0  100,0 
Total n 94  88  17  200 
% 47,0  44,0  8,5  0,5  100,0 

p*=0,096 (Não existem diferenças estatisticamente significativas, apenas indicativo)

     Concorda com a utilização de câmaras automáticas para vigilância do sinal vermelho, por sexo
  Sexo  Muito Bastante Não muito Nada Total
 Homem   n 32  41  15  92 
 % 34,8  44,6  16,3  4,3  100,0 
Mulher   n 30  55  22  110 
 % 27,3  50,0  20,0  2,7  100,0 
 Total   n 62  96  37  202 
 % 30,7  47,5  18,3  3,5  100,0 

 p*=0,575 (Não existem diferenças estatisticamente significativas, apenas indicativo)

    Concorda com a utilização de câmaras automáticas para vigilância do sinal vermelho, por idade
Idade  Muito Bastante Não muito Nada  Total
 [18;24]   n 10  24  45 
 % 22,2  53,3  20,0  4,4  100,0 
[25;34]  n 11  26  10  49 
 % 22,4  53,1  20,4  4,1  100,0 
[35;44]  n 15  13  10  40 
 % 37,5  32,5  25,0  5,0  100,0 
 [45;54]  n 14  14  35 
 % 40,0  40,0  17,1  2,9  100,0 
 [55;64]   n 10  18 
 % 33,3  55,6  11,1  0,0  100,0 
65+ n 12 
% 50,0  50,0  0,0  0,0  100,0 
Total n 62  93  37  199 
% 31,2  46,7  18,6  3,5  100,0 

 p*=0,548 (Não existem diferenças estatisticamente significativas, apenas indicativo)

      Concorda com mais zonas de “30 km/h” em áreas urbanas, por sexo
  Sexo  Muito Bastante Não muito Nada Total
 Homem   n 29  33  25  92 
 % 31,5  35,9  27,2  5,4  100,0 
Mulher   n 26  39  38  111 
 % 23,4  35,1 34,2 7,2 100,0 
 Total   n 55  72  63  13  203 
 % 27,1  35,5  31,0  6,4  100,0 

p*=0,516 (Não existem diferenças estatisticamente significativas, apenas indicativo)

    Concorda com mais zonas de “30 km/h” em áreas urbanas, por idade
Idade  Muito Bastante Não muito Nada  Total
 [18;24]   n 7 16 17  45
 % 15,6 35,6 37,8 11,1 100,0
[25;34]  n 14  14  18  49 
 % 28,6  28,6  36,7  6,1  100,0 
[35;44]  n 12  15  10  40 
 % 30,0  37,5  25,0  7,5  100,0 
 [45;54]  n 13  13  35 
 % 25,7  37,1  37,1  0,0  100,0 
 [55;64]   n 19 
 % 42,1  42,1  15,8  0,0  100,0 
65+ n 12 
% 41,7  41,7  16,7  0,0  100,0 
Total n 55  71  63  11  200 
% 27,5  35,5  31,5  5,5  100,0 

 p*=0,339 (Não existem diferenças estatisticamente, apenas indicativo)

    Concorda com a implementação de mais zonas sem carros e motociclos em áreas urbanas, por sexo
  Sexo  Muito Bastante Não muito Nada Total
 Homem   n 34  40  15  92 
 % 37,0  43,5  16,3  3,3  100,0 
Mulher   n 43  47  21  111 
 % 38,7  42,3  18,9  0,0  100,0 
 Total   n 77  87  36  203 
 % 37,9  42,9  17,7  1,5  100,0 

 p*=0,276 (Não existem diferenças estatisticamente significativas, apenas indicativo) 

    Concorda com a implementação de mais zonas sem carros e motociclos em áreas urbanas, por idade
Idade  Muito Bastante Não muito Nada  Total
 [18;24]   n 18  15  10  45 
 % 40,0  33,3  22,2  4,4  100,0 
[25;34]  n 18  24  49 
 % 36,7  49,0  14,3  0,0  100,0 
[35;44]  n 16  15  40 
 % 40,0  37,5  22,5  0,0  100,0 
 [45;54]  n 17  35 
 % 25,7  48,6  22,9  2,9  100,0 
 [55;64]   n 10  19 
 % 47,4  52,6  0,0  0,0  100,0 
65+ n 12 
% 41,7  41,7  16,7  0,0  100,0 
Total n 75  86  36  200 
% 37,5  43,0  18,0  1,5  100,0 

 p*=0,501 (Não existem diferenças estatisticamente, apenas indicativo)