Como utente transporte público, qual o nível de satisfação com a frequência de transportes públicos, por sexo
  Sexo  Muito Bastante Não muito Nada Total
 Homem   n 11  44  17  74 
 % 14,9  59,5  23,0  2,7  100,0 
Mulher   n 39  20  73 
 % 12,3  53,4  27,4  6,8  100,0 
 Total   n 20  83  37  147 
 % 13,6  56,5  25,2  4,8  100,0 

p*=0,658 (Não existem diferenças estatisticamente significativas, apenas indicativo)

   Como utente transporte público, nível de satisfação com a frequência de transportes públicos, por idade
Idade  Muito Bastante Não muito Nada  Total
 [18;24]   n 18  11  38 
 % 15,8  47,4  28,9  7,9  100,0 
[25;34]  n 20  0 30
 % 3,3  66,7  30,0  0,0  100,0 
[35;44]  n 16  28 
 % 10,7  57,1  28,6  3,6  100,0 
 [45;54]  n 14  27 
 % 29,6  51,9  14,8  3,7  100,0 
 [55;64]   n 12 
 % 8,3  50,0  25,0  16,7  100,0 
65+ n 10 
% 10,0  70,0  20,0  0,0  100,0 
Total n 20  81  37  145 
% 13,8  55,9  25,5  4,8  100,0

p*=0,276 (Não existem diferenças estatisticamente significativas, apenas indicativo)

     Como utente transporte público, nível de satisfação com a densidade da rede de transportes públicos, por sexo
  Sexo  Muito Bastante Não muito Nada Total
 Homem   n 43  21  74 
 % 9,5  58,1  28,4  4,1  100,0 
Mulher   n 41  25  73 
 % 6,8  56,2  34,2  2,7  100,0 
 Total   n 12  84  46  147 
 % 8,2  57,1  31,3  3,4  100,0 

p*=0,820 (Não existem diferenças estatisticamente significativas, apenas indicativo)

    Como utente transporte público, nível de satisfação com a densidade da rede de transportes públicos, por idade
Idade  Muito Bastante Não muito Nada  Total
 [18;24]   n 18  14  38 
 % 7,9  47,4  36,8  7,9  100,0 
[25;34]  n 18  11  30 
 % 3,3  60,0  36,7  0,0  100,0 
[35;44]  n 18  28 
 % 7,1  64,3  25,0  3,6  100,0 
 [45;54]  n 16  27 
 % 14,8  59,3  22,2  3,7  100,0 
 [55;64]   n 12 
 % 8,3  41,7  50,0  0,0  100,0 
65+ n 10 
% 10,0  70,0  20,0  0,0  100,0 
Total n 12  82  46  145 
% 8,3  56,6  31,7  3,4  100,0 

p*=0,716 (Não existem diferenças estatisticamente significativas, apenas indicativo)

     Como utente transporte público, nível de satisfação com a segurança, por sexo
  Sexo  Muito Bastante Não muito Nada Total
 Homem   n 46  18  74 
 % 10,8  62,2  24,3  2,7  100,0 
Mulher   n 45  23  72 
 % 4,2  62,5  31,9  1,4  100,0 
 Total   n 11  91  41  146 
 % 7,5  62,3  28,1  2,1  100,0 

 p*=0,362 (Não existem diferenças estatisticamente significativas, apenas indicativo)

   Como utente transporte público, nível de satisfação com a segurança, por idade
Idade  Muito Bastante Não muito Nada  Total
 [18;24]   n 27  38 
 % 7,9  71,1  21,1  0,0  100,0 
[25;34]  n 18  10  30 
 % 3,3  60,0  33,3  3,3  100,0 
[35;44]  n 16  28 
 % 14,3  57,1  25,0  3,6  100,0 
 [45;54]  n 18  26 
 % 7,7  69,2  23,1  0,0  100,0 
 [55;64]   n 12 
 % 8,3  41,7  41,7  8,3  100,0 
65+ n 10
% 0,0  60,0  40,0  0,0  100,0 
Total n 11  90  40  144 
% 7,6  62,5  27,8  2,1  100,0 

p*=0,703 (Não existem diferenças estatisticamente significativas, apenas indicativo)

       Como utente transporte público, nível de satisfação com a qualidade/comodidade dos veículos, por sexo
  Sexo  Muito Bastante Não muito Nada Total
 Homem   n 34  27  74 
 % 6,8  45,9  36,5  10,8  100,0 
Mulher   n 32  35  73 
 % 5,5  43,8  47,9  2,7  100,0 
 Total   n 66  62  10  147 
 % 6,1  44,9  42,2  6,8  100,0 

p*=0,185 (Não existem diferenças estatisticamente significativas, apenas indicativo)

    Como utente transporte público, nível de satisfação com a qualidade/comodidade dos veículos, por idade
Idade  Muito Bastante Não muito Nada  Total
 [18;24]   n 17  18  38 
 % 5,3  44,7  47,4  2,6  100,0 
[25;34]  n 14  13  30 
 % 3,3  46,7  43,3  6,7  100,0 
[35;44]  n 12  27 
 % 17,9  42,9  32,1  7,1  100,0 
 [45;54]  n 15  10  27 
 % 0,0  55,6  37,0  7,4  100,0 
 [55;64]   n 12 
 % 8,3  8,3  75,0  8,3  100,0 
65+ n 10 
% 0,0  60,0  20,0  20,0  100,0 
Total n 65  61  10  145 
% 6,2  44,8  42,1  6,9  100,0 

p*=0,092 (Não existem diferenças estatisticamente significativas, apenas indicativo)

   Como utente transporte público, nível de satisfação de acessibilidade, por sexo
  Sexo  Muito Bastante Não muito Nada Total
 Homem   n 39  28  74 
 % 6,8  52,7  37,8  2,7  100,0 
Mulher   n 48  19  73 
 % 6,8  65,8  26,0  1,4  100,0 
 Total   n 10  87  47  147 
 % 6,8  59,2  32,0  2,0  100,0 

p*=0,395 (Não existem diferenças estatisticamente significativas, apenas indicativo)

   Como utente transporte público, nível de satisfação de acessibilidade, por idade
Idade  Muito Bastante Não muito Nada  Total
 [18;24]   n 20  15  38 
 % 7,9  52,6  39,5  0,0  100,0 
[25;34]  n 22  30 
 % 0,0  73,3  23,3  3,3  100,0 
[35;44]  n 14  28 
 % 14,3  50,0  32,1  3,6  100,0 
 [45;54]  n 18  27 
 % 7,4  66,7  25,9  0,0  100,0 
 [55;64]   n 12 
 % 8,3  66,7  16,7  8,3  100,0 
65+ n 10 
% 0,0  40,0  60,0  0,0  100,0 
Total n 10  86  46  145 
% 6,9  59,3  31,7  2,1  100,0 

p*=0,309 (Não existem diferenças estatisticamente significativas, apenas indicativo)

       Como utente transporte público, nível de satisfação com o preço, por sexo
  Sexo  Muito Bastante Não muito Nada Total
 Homem   n 34  29  74 
 % 2,7  12,2  45,9  39,2  100,0 
Mulher   n 10  39  20  73 
 % 5,5  13,7  53,4  27,4  100,0 
 Total   n 19  73  49  147 
 % 4,1  12,9  49,7  33,3  100,0 

p*=0,439 (Não existem diferenças estatisticamente significativas, apenas indicativo)

    Como utente transporte público, nível de satisfação com o preço, por idade
Idade  Muito Bastante Não muito Nada  Total
 [18;24]   n 16  14  38 
 % 5,3  15,8  42,1  36,8  100,0 
[25;34]  n 18  30 
 % 0,0  16,7  60,0  23,3  100,0 
[35;44]  n 13  28 
 % 7,1  14,3  46,4  32,1  100,0 
 [45;54]  n 13  10  27 
 % 3,7  11,1  48,1  37,0  100,0 
 [55;64]   n 12 
 % 8,3  8,3  50,0  33,3  100,0
65+ n 10 
% 0,0  0,0 50,0  50,0  100,0 
Total n 19  71  49  145 
% 4,1  13,1  49,0  33,8  100,0 

p*=0,918 (Não existem diferenças estatisticamente significativas, apenas indicativo)